segunda-feira, setembro 12, 2005

Pé ante pé, eu já vi



Vaca Kasher
Pibous
Rodo Logo Existo
Casa na Vaca
Cowndoca
Oriente Tropical
Miss Tropicow
Gente é para Brilhar
Aerovaca
Estilo Animal
Vaca DJ
A Vaca Pontual
A Vaca que Tudo Vê
Vaca Hip Hop
Vaca Marajá
Lounge Cow
Dupla Nacionalidade
Cownstelação
Mônica
Vaca Anti-derrapante
Cowrisa
A Vaca Classificada
A Vaca Amarela do Bica
Atenção: Animais na Pista!
Pelada
Janela Para a Via-Láctea
Vaca Chilli
Vaca Bandida
Dor de Cowbeça
Conduzindo a Boiada
Miss Montblanc
Vaca Letrada
Vaca Postal
Cowpetizioni
Vaca Leiteira
Caos
Muuuwatch
Red Cow
Acupuntura
Cowmendo Arte
Rupestre
Pollyanna
Cowmen Miranda

6 comentários:

Anônimo disse...

Uau!! Tudo isso já Guto!! Que bacana.. eu estou adorando a sua caçada!! Sempre dou uma espiadinha por aqui, para ver se minhas mimosas estão bem...

Unknown disse...

Hehehe!!! No que depender de mim, Tati, sempre vou protegê-las!

Anônimo disse...

ontem eu vi a do metrô tatuapé... o nome deve ser vaca mundi, sei lá.
já viu?

Vaca disse...

ei, eu sou a vaca

Unknown disse...

E aí Baco?
Vi sim, domingo. Bem interessante. É a Rota da vaca.

Unknown disse...

Angela, qual delas?? ;-)