domingo, setembro 11, 2005

30 graus e 30 vacas

Domingo maravilhoso de sol, de rachar, e eu fui com meu irmão à caça de mais vaquinhas.
Foi muito gostoso e divertido. Você fica imerso naquele ambiente ao mesmo tempo já conhecido (cidade, poluição, etc, etc), mas novo; das obras de arte ao seu alcance. Demais!!! Sem contar as pessoas que você acaba conhecendo, fazendo amizades 'vaquisticas'. E as pessoas que não estão fotografando, mas te param, perguntam onde tem mais, etc, etc, etc.
Hoje eu até fiz essa camiseta para ir à carater.
Postei as fotos de ontem. As fotos de hoje, vou colocar amanhã, porque acabou de chegar visitas, e (as fotos) são mais de 30. Só de vaquinhas 'inéditas', foram 17.
Pretendo durante a semana, colocar mais fotos, inclusive do cowtour de ontem. Pena que mais fotos para tirar, acho que só domingo. Vamos ver. Continuem escrevendo que estou gostando. Obrigado amigos. Ótima semana à todos. Beijos e abraços.
Beijos para LiaP, Tati Caon e Dani Forato, do gutogalli.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o lance da camiseta!!!!
beijos!

Unknown disse...

Legal, não? Deu na louca e fiz! Bjos,