quarta-feira, setembro 14, 2005

Onde tudo começou

Bem, tem muita gente querendo saber como e o porque de eu me interessar pela Cow Parade. "Senta que lá vem história..."
Em 2000, estava voltando do trabalho para casa e ao passar pela FAAP, vi umas vacas coloridas nas suas dependências. Achei aquilo o máximo. Estátuas de vacas e coloridas, bem coloridas e por toda a FAAP. Dei a volta no quarteirão e arrumei um jeito de parar o carro e fui lá perguntar o que era aquela maravilha. Era estranho, era diferente, mas era uma coisa muito legal. Como eu nunca tinha pensado numa coisa como aquilo? Fiquei sabendo que era o "Desfile das Vacas". Vi todas, fiquei babando e puto da vida de não ter como tirar fotos. Dei uma bobeada e quando voltei para fotografar, já tinha acabado. Aí pela internet, tomei conhecimento da Cow Parade e do que ocorria no mundo. Ano passado, quando soube que ia acontecer aqui, pirei. Mas acabei não fazendo nada para concorrer, porque eu conheço minha "sorte". Aí você vai me falar, 'quer dizer que você tinha a pretensão de ser escolhido?' Não, não é isso. É que se eu estivesse bem, com certeza eu não seria escolhido, mas como na época eu estava muito ruim do braço e da mão, (eu acho) que ia acabar sendo escolhido e não ia poder fazer o projeto.
Bobeei e dancei. Se soubesse que a 'parada' ia rolar só agora em setembro, teria arriscado, afinal, (graçadio) desde maio que estou melhorando bastante. Acho que teria conseguido fazer a mimosa, caso fosse escolhido. Mas tudo bem, quem sabe na próxima, que eu espero que tenha. Nem que for só para tirar fotos de novo.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu tenho um amigo que trabalha comigo na a figueira rubaiyat e ele participou uma vez, eu disse que é muito bom.