sexta-feira, outubro 14, 2005

Contagem Regressiva

Pessoal, infelizmente o dia 6 de novembro está chegando e todos nós estamos meio chateados porque vai terminar a nossa querida Cow Parade. É um evento muito bacana em que trás a arte para a rua, para o contato do povo e que está ajudando a fazermos novas amizades, e o que é melhor, amizades que gostem de algo em comum. Arte e fotos e vacas. Amanhã acontece a segunda e última tarde de autógrafos com o Morandini, artista pai da Muuuwatch, junto à sua obra. O evento acontecerá amanhã dia 15 de outubro, das 14 às 17h30, na Rua Oscar Freire em frente ao número 913, local onde está exposta a Muuuwatch.

Na ocasião, Morandini autografará postais exclusivos com a imagem do trabalho. Os cartões, gratuitos, têm tiragem limitada e foram desenhados pelo artista especialmente para o evento.

Vamos nos encontrar por lá, para nos conhecer-mos pessoalmente, nós que já ficamos 'amigos pelo orkut' e derivados. Seria legal esse encontro do 'povo fotógrafo das mimosas'. Quem sabe não surge aí um grupo ou coletivo dos apaixonados por arte e fotografia? É isso o que essa cidade está precisando. Apesar do calor, acredito que será uma tarde muito agradável, já que a primeira tarde de autógrafos do Morandini, foi ótima. E o encontro de fotos do Ibirapuera dia 12, também foi muito bom. Pensem nisso.
Abraços à todos.
gutogalli
Eu Vi a Vaca

Nenhum comentário: