sexta-feira, setembro 09, 2005

UPDATE

Putz! Que bacana! Estou recebendo várias mensagens legais, tanto aqui pelo e-mail, quanto pelo orkut, pelo flickr e aqui nos comments, também. Agradeço à todos. Vocês são muito legais. Espero que gostem das fotos. Agora que a 'Santa' da Lia nos deu a "mamata" dos mapas com as localições das 'vaquitas', estou muuuuito mais feliz e vou poder correr atrás de todas que eu puder. Vou, também, poder acertar aqui no blog os nomes delas, dos autores e os endereços corretos, já que no domingo e no feriado eu não anotei nada. Agradeço à todos. E vamos continuar correndo a cidade. Espero encontrá-los em algum ponto de 'Sampa Cow City', com câmeras, alegria e muita vontade de ver vaquinhas. Valeu pessoal da Top Trends. Beijos e abraços à todos. Ótimo findi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guto! Que DEEEEZ!!! Eu AMEI seu blog em homenagem às vacas. Estou doido pra ir à Sampa e ver as vacas. Descobri aqui que tenho até 06 de novembro pra isso. Certo?

PARABÉNS pelas fotos e pelo trabalho. Tá nos meus favoritos. ;^)

Abração.